segunda-feira, 19 de março de 2012

Imaginado Efeito

Fugindo do convencional, a Imaginado Efeito Store está no ar!
Não, esse não é um post patrocinado ou coisa que o valha. Faço questão de registrar aqui o lançamento ocorrido ontem (18/03) da loja virtual da artista Flávia Barros, responsável pelo design do Fanzine Sobrenome Liberdade e uma das ilustradoras do meu livro, Tratado sobre o coração das coisas ditas.
Tenho acompanhado de perto a luta e empenho que a Flávia tem dedicado a essa loja, mas agora que vi o resultado, estou ainda mais confiante no seu sucesso.
Utilizando material de alta qualidade, a loja oferece quadros feitos no azulejo com acabamento em moldura de madeira.
Todas as peças contam com ilustrações originais, criadas e desenvolvidas pela própria artista.
Mas há ainda a possibilidade de personalização, caso você tenha uma imagem/fotografia e queira reproduzi-la em quadrinhos de azulejo. Uma alternativa autêntica e bonita para "imaginar e fazer" a arte que você quiser ou presentear alguém querido com um mimo diversificado em uma data especial, por exemplo.
As influências marcantes do Pop e vintage dos quadros dão um aspecto divertido e audacioso ao ambiente. Tanto na parede ou na superfície o seu espaço ficará com um astral surpreendente.
Dê uma passadinha por lá e fique à vontade: Imaginado Efeito Store
Últimos exemplares do Tratado
Além dos quadros, a Imaginado Efeito está distribuindo os exemplares do "Tratado".
Não farei mais tiragens, nem publicarei outras edições do livro, portanto, essa é a última oportunidade para adquiri-lo. Aproveite!
O melhor é que o livro e todos os demais produtos da loja têm frete grátis e podem ser pagos através de cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura), débito online, boleto bancário, transferência eletrônica ou saldo PagSeguro. E ainda via depósito em conta corrente do Banco Itaú.
Amigos, Imaginado Efeito é muito mais que uma grife. É Arte para quem tem requinte, bom gosto e estilo!
Para quem gosta de produtos exclusivos, diferenciados e por um preço bacana, fica a dica!
Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário